quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



Eu tento todo dia ser perfeito pra alguem , e ao extremo mudo de comportamento pra que você possa entende oque se passa dentro de mim , tento fazer você me ver de várias formas pra que eu não me torne monotona de mais pra você , pra que eu não seja repititiva em palavras e gestos, quantas coisas eu esqueço e deixo pelo caminho tentando ser diferente pra que você possa me notar. As vezes axo até que você já tenha me olhado , me percebido , mais as vezes axo que tenho sido poco pra mim mesma , não tenho me contentado apenas com seus sorrisos , tento busca dentro de você algo mais , algo que eu sei que você tem pra me dar. Quando eu te vi a primeira vez axei então que seria facil , que seria apenas mais uma conquista , mais quando você me mostrou que dentro do seu olhar existe uma coisa minha, foi que eu percebi que tinha me metido em um lugar sem saida , onde a escolha era te conquistar e sofrer ou desisitir e sofrer , é..não tem volta! Eu já te amo de mais pra desistir de alguma coisa , mais eu já não tenho esperanças pra te conquistar , talvez você esteja sugando de mim oque há de melhor. Me sinto boba rindo de qualqué piada que você faz , não consigu mais entrar no msn sem ir correndo ver se você esta online ,faço de tudo pra te ajudar em tudo pra te ver sorrir , ficaria a eternidade esperando você aqui mais já não tenho mais forças, não de lutar ..mais sim para amar você em silêncio.

[é eu não sei o porque mais tudo isso veio de algum lugar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário