quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

eu sei muito bem quem sou,e minha personalidade eu não irei mudar.Não me importo que eles pensem que sou só um rostinho bonito,porque eles não sabem o veneno que carrego no coração.Esperteza adquiri sozinha,pra escapar do ácido das palavras daqueles que se julgam corretos.Eu não sei mentir e não sirvo de experimento pra ilusão.Sei muito bem me cuidar,sei o que contar e com quem contar.Não caio mais nos seus joguinhos infantis.Só acredito nas provas (:‘Então não desonre o meu nome’ ♪Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.Não se prova nada com o silêncio e ausência.



Eu sei muito bem quem sou,e minha personalidade eu não irei mudar. Não me importo que eles pensem que sou só um rostinho bonito,porque eles não sabem o veneno que carrego no coração. Esperteza adquiri sozinha,pra escapar do ácido das palavras daqueles que se julgam corretos. Eu não sei mentir e não sirvo de experimento pra ilusão.
Sei muito bem me cuidar,sei o que contar e com quem contar.
Não caio mais nos seus joguinhos infantis. Só acredito nas provas (:
‘Então não desonre o meu nome’ Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.
Não se prova nada com o silêncio e ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário