domingo, 29 de maio de 2011


“Eles começaram como quem não quer nada sério e quando foi ver, ele estava de joelhos lhe pedindo em namoro e ela estava chorando por ter que dizer não.
Na verdade ela nem queria estar apaixonada porque sabia que não teria tempo suficiente para viver um amor. Pelo menos não o tempo que ela queria.
Ele sabia que ela não teria muito tempo, mas nem por isso desistiu dela e mesmo ela não querendo ele persistiu até que a convenceu e então começaram a namorar.
Ele a fez feliz enquanto pode, ele a fez rir quando ela queria chorar, andou por todo canto segurando sua mão, gritava pra quem quisesse ouvir o quanto a amava. Ela se sentia a mulher mais feliz do mundo e doía saber que um dia teria que deixá-lo e doía mais ainda saber como ele iria sofrer.

Ele sempre mostrou estar preparado para quando o dia de vê-la partir chegasse, mas no fundo estava em pedaços e se pudesse morreria no lugar ou até junto com ela. Mas ele prometeu seguir em frente e ser mais feliz do que estava sendo ao seu lado.
Era pra ser um dia comum, mas por algum motivo não foi. Ele decidiu fazer algo especial pra ela. Acordou no meio da noite, foi na casa de 5 amigos que não estavam entendendo nada, mas ele explicou que queria fazer algo especial pro amor da sua vida
Os 6 se dirigiram então para a casa e quando ela se deu conta estava sendo acordada por um som, que vinha da rua. Olhou para o lado e não viu ele, então abriu a janela e lá estava ele cantando a musica deles “The Only Exception”, ela ria e chorava, nem percebeu o quanto ele e seus amigos estavam desafinados. Ele terminou a serenata com um grito “Amor da minha vida, casa comigo?” e claro, ela aceitou.

Ele abraço-a bem forte e disse em seu ouvido “Aqui ou no céu, você sempre será a minha razão de viver”

Eles não chegarão a casar ou construir uma família, pois nesse mesmo dia, enquanto dormia ela faleceu. E ele fez o que havia lhe prometido, seguiu em frente e com a certeza de que pode fazê-la feliz e sabe crianças? Até hoje ele a sente por perto, mesmo passado tanto tempo. E ele tem a esperança de um dia revê-la, nessa tal “outra vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário