1° fase: Aquela sem malicia, sem planos e o momento é o que importa e o “Eu te amo” é inocente.2° fase: Corações partidos e corações reconstruídos. 1° amor, o mais intenso. Fase dos planos.3° fase: Do descanso e das histórias para contar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário