sábado, 28 de maio de 2011

 1° fase: Aquela sem malicia, sem planos e o momento é o que importa e o “Eu te amo” é inocente.2° fase: Corações partidos e corações reconstruídos. 1° amor, o mais intenso. Fase dos planos.3° fase: Do descanso e das histórias para contar. (Denis)

1° fase: Aquela sem malicia, sem planos e o momento é o que importa e o “Eu te amo” é inocente.
2° fase: Corações partidos e corações reconstruídos. 1° amor, o mais intenso. Fase dos planos.
3° fase: Do descanso e das histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário