quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Pra que falar? São sentimentos que sinto por você,mais você nem liga para o que sinto . É quando estou ao seu lado eu sinto a felicidade, quando você abraça o carinho, quando você me olha a sinceridade.. mais quando você me beija e nosso corpo ficar em um só, nossa.. É eu sinto o amor, um sentimento inesplicavel de descrever, só sei que é a melhor coisa de se sentir mais a pior coisa de se lidar ! Quando o outro não liga ao menos pra isso, sofremos ;/. Mais na maioria das vazes saimos inteiras e eles vêem que nos realmente desistimos daquela pessoa.. mais é assim, podemos ficar anos e mais anos tentando conquistar ou reconquistar esta pessoa, mais no final o que acontece? A gente desiste, mais nunca na vida desistimos de uma coisa.. desistimos mesmo por não ter mais condições de sofrer mesmo, mais nunca fomos fracas sempre conseguimos o que queremos e isso pode ter certeza que é IR A LUTA PELO O QUE QUER.. 

|| Rhoany Prado ||

Nenhum comentário:

Postar um comentário