segunda-feira, 18 de julho de 2011


Vontade de ir ao teu encontro, segurar tua mão e sair por ai. Correr de mãos dadas pela rua, rindo como quem nunca se sentiu daquele jeito antes; ir para a praia mais próxima, onde eu soltaria sua mão e correria sozinha; até você me alcançar, me jogar na areia e ainda rindo, beijar meus lábios… Bem cena de filme mesmo, sabe? Depois vamos para algum lugar calmo e silencioso, onde quero deitar contigo ao meu lado para observar as estrelas. Irei apontar para aquela que mais brilha e dizer que quando estávamos longe um do outro, era ela que eu olhava e imaginava você olhando-a também. Encarar teu sorriso e perceber que ele brilha mais do que aquela estrela; não, perceber quevocê brilha mais que ela. Conversar, rir de uma piada boba sua e te encher de beijos, até mesmo quando você estiver falando algo. Não quero nada demais, percebeu isso? Só quero quero ir pra longe, esquecer de nossos afazeres e obrigações, esquecer que o mundo existe e fazer com que esse seja um momento inesquecível… Quero nós dois, apenas isso.— Leandra RamosSource: concordocomvoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário