quarta-feira, 13 de julho de 2011


Uma mensagem as 6:39 pra ela ter a certeza de que era importante pra ele. Uma unica mensagem para o teu dia inteiro mudar, e consequentemente ela só conseguir pensar naquela mensagem. Não era uma mensagem de um alguém qualquer. Era a mensagem daquele alguém. Aquele alguém especial, aquele pelo qual o teu coração batia mais rápido. Aquele alguém que o tal nome não saia da minha cabeça. Aquele alguém pelo qual “amor”, seria tua descrição, é, era aquele alguém. E então, um mês depois tentando esquecer. Novamente, uma mensagem as 2:13 da manhã, pra todo aquele sentimento que uns tempos atrás ela tinha lutado para ir embora, voltar. Como se bastasse dizer “Saudade, muita saudade” e não correr atrás da porra toda que ele deixou pra trás. Correr atrás pelo menos da minha amizade, ou sei lá. Caralho, sentir saudade não basta, só faz o peito doer mais, só faz a vontade de você aumentar, só faz o sentimento continuar, e tudo aquilo que tínhamos persistir. Por que diabos ele iria mandar uma mensagem de madrugada? Ele já deveria ter me esquecido, eu já estava quase o esquecendo totalmente, ou achando que estava esquecendo, e superando tudo aquilo. Mas, eu não acho algum motivo óbvio pra tudo aquilo. Por que então, ele se lembraria de mim? Por que me mandaram uma mensagem? Por que? Eu não sei… Mas sei que ler somente a palavra saudade já fez meu corpo inteiro estremecer. Mas agora, tanto faz. Eu sinto a tua falta, mas não importa, não mais.

(chuvadeamor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário