domingo, 17 de julho de 2011


  • A ULTIMA CARTA DE AMOR.

“Todos os dias eu me perguntei se o que estava fazendo era certo, me perguntava se era um erro eu te amar tanto assim, se era normal te querer dessa forma. Puro egoísmo? talvez, mais de qualquer forma eu não queria te perder, não queria te deixar. Muitos me perguntaram “Se é amor, por que você sofre tanto?, Se vocês se amam, por que não ficam juntos?. Chega a ser engraçado não é mesmo?, talvez nunca entendam que temos que fazer certos sacrifícios, e diversas escolhas em nossas vidas. Eu passo noites a olhar as estrelas, dias a olhar para as nuvens, pelo simples fato de tudo me lembrar você, desde o cheiro de um perfume exalado no ar, até uma musica tocada por ai. Enxergo seu rosto estampado em todo lugar. A cada lugar que eu passo, nos vejo juntos, abraçados, e nos fazendo juras de amor. Eu não estou te deixando, apenas tenho que partir por algum tempo, te peço que lembre-se de mim, a todo instante.Lembre-se do meu sorriso, do meu olhar, e te peço que guarde esta carta, estaultima carta de amor, junto de seu coração. Por que quando eu voltar, e sim eu voltarei. Te farei tão feliz, e me apaixonarei por você como se fosse a primeira vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário