sábado, 2 de julho de 2011


A sua indeferença é que vai acabando comigo a cada momento. Talvez você não se lembra mais das nossas brincadeiras, ou dos dias em que costumavamos andar de mãos dadas pela rua. Me pergunto se você ja esqueceu desse meu jeito idiota e desastrado de ser, ou se você nunca tenha reparo que eu só era assim quando eu estava contigo pois você tinha o dom de me deixar nervosa. Enquanto você está seguindo, eu fico aqui revivendo nossas lembranças, sonhando sozinha os nossos planos e tentando manter a esperança de um dia seremos nós outra vez. Só queria que ao invés de me tratar como qualquer outra pessoa, me tratasse normal. Não estou pedindo pra você me amar, só estou falando para não esquecer de como era bom quando éramos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário