segunda-feira, 18 de julho de 2011


Pensamentos dele: Nossa, como eu a odeio por tudo que ela me faz sentir. A odeio pelas atitudes que ela tem e como me trata. Ela deveria entender que eu não sou um idiota, que eu faço as coisas pro bem dela e que eu a amo. Ela deveria também se tocar, que ela é grossa, fria, estúpida e chata comigo. Por que será que ela nunca percebe isso? Acho que já sei; Sou eu quem sinto e ouço tudo. Só que no final, eu amo ela, eu não sei viver sem o jeito dela… O jeito perfeito do avesso. Aquele jeito meigo, carinhoso e manhoso de ser. Aquele sorriso que me faz sorrir, aquela boca que me faz pirar… Aquela garota que me faz entender o que é amar.

Pensamentos dela: Nossa, como eu odeio tudo o que ele me faz sentir. Odeio suas desculpas. Odeio o jeito idiota que ele mente pra mim. Odeio quando ele diz está tudo bem, mesmo quando ambos sabemos que não está. Odeio quando ele não me liga, quando não me manda SMS. Odeio como me sinto completamente vulnerável em relação a todas as suas palavras e eu não consigo entender como,apesar de tudo, eu ainda consigo amá-lo com cada parte mínima do meu corpo. Amo a forma como ele cuida de mim, a forma como ele se preocupa. Amo suas manhas, seus ciúmes e aquele jeito irritante que ele tanto usa para me implicar… Aquele garoto me faz entender o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário