sábado, 9 de julho de 2011

 Nunca fui de abrir meu coração pra ninguém , nem ao menos mostrar os meus verdadeiros sentimentos , meu maior medo era de que o meu coração fosse ferido . E foi isso que aconteceu . Confiei em você e você foi a unica pessoa que eu consegui abrir o meu coração, mas aconteceu como eu previ que aconteceria , e lutei para não acreditar que tudo que eu temia estava acontecendo , agora é tarde , mais o que fazer quando tudo acontece como você não quer que aconteça ? As coisas não saem sempre como o planejado , o jeito é correr atras para que elas deem certo , pois com certeza tudo não vai se ajeitar em um piscar de olhos .                                   (OGQ) & (TIVESONHOS)

Nunca fui de abrir meu coração pra ninguém , nem ao menos mostrar os meus verdadeiros sentimentos , meu maior medo era de que o meu coração fosse ferido . E foi isso que aconteceu . Confiei em você e você foi a unica pessoa que eu consegui abrir o meu coração, mas aconteceu como eu previ que aconteceria , e lutei para não acreditar que tudo que eu temia estava acontecendo , agora é tarde , mais o que fazer quando tudo acontece como você não quer que aconteça ?

As coisas não saem sempre como o planejado , o jeito é correr atras para que elas deem certo , pois com certeza tudo não vai se ajeitar em um piscar de olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário