domingo, 17 de julho de 2011

Nunca desistirei dos meus sonhos, quero que eles se tornem realidade, encontrar a pessoa certa é um deles, nunca irei desistir de poder falar um eu te amo realmente verdadeiro. Diga-me o que tenho que fazer,que paredes eu tenho que quebrar, que me levam para você ? Porque eu estou procurando, mas até agora eu não tenho a menor idéia. Eu não vou parar de lutar, eu vou continuar pesquisando. Eu vou até o fim do mundo se eu tiver que ir, eu vou continuar tentando, enquanto eu estou me machucando, Diga-me o que tenho que fazer, estou em busca de você. Cadê você, cadê você, cadê você ? Porque ?!, eu estou na caça por você. Cadê você ? Diga-me o que eu tenho que fazer. Eu vou continuar tentando, enquanto eu estou doendo por dentro, eu vou continuar tentando amor. Eu não quero carros, nem dinheiro, eu prefiro ter o seu coração. Eu estou olhando por voce, eu não vou parar de lutar, eu vou continuar pesquisando, procurando… por voce ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário