domingo, 10 de julho de 2011

Não peço a Deus a garota mais bonita, a mais popular, a mais admirada pelos garotos, peço a Deus uma garota que me complete, que me ame como eu irei amá-la, que sorria quando ouvir meu nome, que sinta seu coração bater mais forte quando estivermos juntos, e quando ele me apresentar essa garota, pode ter certeza, serei o cara mais realizado e feliz do mundo. (garotoimperfeito)

Não peço a Deus o garoto mais bonito, o mais popular, o mais admirado pelos garotas, peço a Deus um garoto que me complete, que me ame como eu irei amá-lo, que sorria quando ouvir meu nome, que sinta seu coração bater mais forte quando estivermos juntos, e quando ele me apresentar esse garoto, pode ter certeza, serei o garota mais realizado e feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário