domingo, 10 de julho de 2011

Não importa mais que dia será amanhã ou depois, pois eu sei que ainda  não veio um dia em que eu não quisesse que você viesse. Nâo que eu  esteja parada no tempo ou no mundo deixando de viver, mas não há um  momento em que não falte você. Não há um dos meus silêncios para ficar  em paz que eu não deseje que seja quebrado pela sua voz me chamando. Não  há um momento em que eu viaje em pensamentos em que eu não esteja  fugindo até você. Não há um “que” que eu use sem me lembrar que você  sempre dizia que eu usava “que” demais para escrever. Não chame de  carência, é saudade. Carência é geral, saudade é específica e é  especificamente sempre, sempre você que me falta aqui. Não chame de  covardia, é coragem. Covardia é deixar de tentar, coragem é continuar  tentando amar mesmo sem quem se ama. E eu tento e eu amo mesmo  paralelamente ainda amando você. Talvez seja o que somos: duas  paralelas. Mas ainda que sejamos paralelas haverá no mundo algum  infinito e nem que seja só nele, mas a gente vai se encontrar, no  infinito do sem fim amor que sinto.

Não importa mais que dia será amanhã ou depois, pois eu sei que ainda não veio um dia em que eu não quisesse que você viesse. Nâo que eu esteja parada no tempo ou no mundo deixando de viver, mas não há um momento em que não falte você. Não há um dos meus silêncios para ficar em paz que eu não deseje que seja quebrado pela sua voz me chamando. Não há um momento em que eu viaje em pensamentos em que eu não esteja fugindo até você. Não há um “que” que eu use sem me lembrar que você sempre dizia que eu usava “que” demais para escrever. Não chame de carência, é saudade. Carência é geral, saudade é específica e é especificamente sempre, sempre você que me falta aqui. Não chame de covardia, é coragem. Covardia é deixar de tentar, coragem é continuar tentando amar mesmo sem quem se ama. E eu tento e eu amo mesmo paralelamente ainda amando você. Talvez seja o que somos: duas paralelas. Mas ainda que sejamos paralelas haverá no mundo algum infinito e nem que seja só nele, mas a gente vai se encontrar, no infinito do sem fim amor que sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário