terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu não me sinto bem. Ultimamente estou olhando para todos tentando encontrar, o que eu achei em você. Mas parei com as buscas, pois eu sei que isso será em vão. Você sempre será a pessoa que me teve em suas mãos, não vou negar. Eu juro que quero saber aonde foram parar aqueles “eu te amo”. Só por um momento, você já sentiu a minha falta hoje? Ou tudo não passou de uma pura e amarga ilusão? Meu coração está doendo e essa dor é maior do que deveria ser. Eu juro que nunca passou pela minha cabeça, estar assim por amor. Mas é como sempre dizem: “Nós esperamos que aconteçam com os outros, nunca com a gente”. E cá estou, me abrindo pra qualquer um que queira sofrer comigo. E na altura do campeonato, lavei minhas mãos: Eu não vou esperar mais nada de mim ou de você. E isso está me matando por dentro, corroendo tudo o que você deixou de bom, dando espaço ao rancor, pessimismo e frieza. É, de um jeito duvidoso, você conseguiu ser marcante para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário