sábado, 2 de julho de 2011


Esteja do meu lado só enquanto me amar muito, jamais finja sentimentos e quando algo mudar entre a gente, não importa o quanto seja mínimo, do jeito mais simples e direto fale comigo.Me encontra, na esquina da sua casa, lá na sua rua ou na sua sala. Me beija, um selinho, um beijo roubado ou aquele beijo. Me dê segurança, não solte minha mão, não desvie o olhar e não deixe de sorrir pra mim. Confie no meu amor, confie no meu querer, e me queira só pra você. Se preocupe comigo, pense em mim quando acordar e até a hora de dormir. Demonstre o que sente, diga que me ama muitas vezes, é só o que eu preciso. Me abrace mais, seus abraços nunca serão suficientes pra mim, gosto de quando me aperta e o quanto parece que não vai me soltar nunca, me dê muitos desses abraços por favor. Converse comigo, sobre tudo, sobre nada, sobre qualquer coisa, não me importo, adoro sua voz e como sorri entre as palavras. Me dê colo, me aconselhe, brigue comigo quando eu merecer. Me faça feliz, me deixe te fazer feliz. Não seja apenas uma página bonita da minha história, não quero ser da sua. Seja minha história, e me deixa ser a sua.

(Brenda Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário