quarta-feira, 13 de julho de 2011


Então venhas sorrir comigo e fazer com que tudo de ruim, vá embora.Deixe-me ser tudo o que precisas e lhe fazer feliz de um jeito queninguém nesse mundo, nunca irá conseguir fazer. Venha comigo e vamos fazer das dores, força pra continuarmos juntos… Pra sempre.Deixa-me fazer de cada lágrima tua, um lindo sorriso. Posso não saber bem o que fazer, mas quando se trata de você, eu sou capaz de tudo.Então vamos deixar o passado e viver o presente, planejar e criar um futuro perfeito, juntos. Sei que posso ser o seu príncipe encantandoe eu vou tentar ao máximo pra ser. Vou tentar de tudo pra sejas feliz, pra que tenhas apenas motivos para sorrir. Pois não existe ninguém neste mundo, que queira mais isto além de mim. Não existe ninguém, que vá lhe amar como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário