quarta-feira, 13 de julho de 2011


É engraçado como me lembro de cada mínimo detalhe, como tudo começou. Eu me lembro até hoje, quando você passou a me seguir no tumblr. Você se lembra disso, meu amor? Fico aqui rindo comigo mesmo, de como era chato ficar lendo suas asks na minha dash, pois sempre tinham uns idiotas te xingando e isso me matava aos poucos. Lembro mais que eu sempre mandava ask pra você e você nunca me respondia, até que um dia você me adicionou no messenger, e rápidamente conversou comigo… foi bem rápido, mas me fez rir um pouco. Até que um dia você colocou seu número no tumblr, e eu como um grande cara de pau,gravei no meu celular e fui lhe dizer o que tinha feito. Achei mesmo que você iria me xingar, me mandar apagar ou algo assim. Mas você foi contra tudo que eu pensei, você disse que iria me ligar, conversar comigo. Quando o celular tocou, pensei que seria normal e nem teríamos assunto pra conversar. Atendi o celular e de primeira vi que estava errado, a sua voz me fez entender isso. Conversamos por algumas horas, lhe contei meus problemas e sobre as “outras“… achei mesmo que você iria me mandar calar a boca e tudo mais. E novamente foi contra tudo que eu pensava. Desde aquela manhã então, sua voz ficou na minha cabeça, não falei nada por vergonha e saberia que você ia me chamar de louco. Mas então você me ligou novamente, com essasua voz tão linda, e sem saber que me fez abrir um sorriso tão espontâneo, que era difícil não perceber que foi por causa da sua ligação. Eu me lembro também da madrugada em que você me acordou, fiquei mais feliz ainda. Você foi tomando conta de mim aos poucos e fez com que tudo o que pensava, fosse mudando ao passar das horas. Que fique bem claro, eu te amo desde o primeiro “oi”, de uma forma inexplicável. Eu me lembro de tudo, e seu for lhe citar cada detalhe, você não vai acreditar. Mas além de ser o seu namorado, sabe o que mais me faz sorrir sozinho? Lembrar do dia em que você me pediu em casamento. Foi um pedido pequeno, mas de muita importância pra mim. Depois de tantos erros, lágrimas, dor, brigas, palavrões, idas e vindas e afins… Estamos aqui, juntos novamente. E lhe peço mais uma vez. Fica comigo pra sempre? Dessa vez sem dor, sem essa de cansei de tudo. É pra sempre. Eu quero que o eu e você de todas as histórias de amor, fiquem com elas, por que pra mim e pra você, eu quero o nós.Quero ficar ao seu lado a cada segundo que passar, suportando tudo o que vir pela frente. Não importa a distância, as pessoas que são contra, os desencontros… não importa nada. Só me importa mesmo,você. Aceita se casar comigo? Todos os dias? Vamos dormir juntos, acordar juntos.. e na madrugada? Bom, pode me acordar pra conversar, pra rir ou até mesmo brigar por causa da minha respiração forte, ou por que em um pesadelo seu, eu fiquei com outra pessoa. Eu não me importo o que seja, mas quero você ao meu lado hoje, amanhã e sempre.Quero ser o motivo de todos os teus sorrisos, a razão da tua força e quando até mesmo você achar que não dá mais, quero lhe segurar e te levar comigo onde for preciso. Quero prometer-te, que o meu corpo, os meus pensamentos, o meu coração e a minha alma são somente teus. Vai ser assim sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Vou estar com você, pra nunca mais ir embora. E por favor, não me peças pra viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário