terça-feira, 28 de junho de 2011

De todas as outras, você foi a única que quis me entender. De todas as outras, você foi a única que quis conversar e me ajudar de verdade. Quando estou contigo, é como se o meu mundo congelasse e nele só existem nossos corações pulsando. Em pouco tempo, tive as conversas mais especiais e bobas da minha vida. Foram tantos assuntos idiotas, que mudaram o meu ânimo e que sem eles, eu não teria conseguido seguir adiante. Eu me impressiono à cada palavra dita. Você me ajuda sem querer e isso é o que mais noto. São tantas afinidades e semelhanças, que eu chego à pensar que você é a minhaversão feminina. Obrigado por cada sorriso involuntário, por cada lágrima de alegria, por cada conselho dado e por você ser essa pessoa maravilhosa que escolheu justo a minha vida para fazer parte. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário