quarta-feira, 29 de junho de 2011

6 características de um namorado perfeito:  1º - Se ele olhar nos seus olhos enquanto conversa sobre algo importante, ele gosta de você.  2º - O abraço dele vai ser o mais gostoso do mundo. Você vai sentir as batidas do coração dele facilmente, batendo junto ao seu.  3º - Ele não terá nenhum pingo de vergonha de segurar em sua mão, e sair na frente de quem for, ele sente orgulho por ter você ao seu lado.  4º - Ele ficará na duvida se te comprimenta com um abraço ou beijo na mão.  5º - Ele nunca pensaria em te magoar, porque a última cena que ele irá querer ver é você chorando.  6º - Ter ciúmes faz parte, não quer dizer necessariamente que é ser posesivo, mas ele vai querer cuidar de você, o tempo todo, a toda momento.  (Menino Prodigio) and Allax G and (phfelings)

6 características de um namorado perfeito:

- Se ele olhar nos seus olhos enquanto conversa sobre algo importante, ele gosta de você.

- O abraço dele vai ser o mais gostoso do mundo. Você vai sentir as batidas do coração dele facilmente, batendo junto ao seu.

- Ele não terá nenhum pingo de vergonha de segurar em sua mão, e sair na frente de quem for, ele sente orgulho por ter você ao seu lado.

- Ele ficará na duvida se te comprimenta com um abraço ou beijo na mão.

- Ele nunca pensaria em te magoar, porque a última cena que ele irá querer ver é você chorando.

- Ter ciúmes faz parte, não quer dizer necessariamente que é ser posesivo, mas ele vai querer cuidar de você, o tempo todo, a toda momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário