quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011

No final das contas, fé é uma coisa estranha. Ela aparece quando você realmente não espera. É como se, um dia, você percebesse que o conto de fadas pode ser um pouquinho diferente do que você sonhou. O castelo, bom, pode não ser um castelo. E não é tão importante que seja ‘felizes para sempre’, mas que seja feliz agora mesmo. Porque, de vez em quando, as pessoas vão te surpreender, e de vez em quando, as pessoas até mesmo podem tirar seu fôlego.
Grey’s Anatomy


Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
- Pc Siqueira .

O que me atrai ‘
já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas superficiais, decifráveis .. quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo .. ah, o sorriso .. esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. são coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai

Tem dias que simplesmente não dá para colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem. Tem dias que não dá vontade de fazer nada a não ser sentar em um canto sozinha e afogar as magoas. Tem dias que não dá pra segurar as lágrimas. Simplesmente as vezes não tem como fingir que está tudo bem, quando eu sei que está tudo indo de mal a pior. Eu só quero ficar quieta no meu canto e esperar pelos dias melhores, esperar que eu me torne a pessoa feliz que as vezes pareço ser.
Carolina Chaves

Eu costumava te conhecer tão bem, costumava está ao seu lado e vivia tentando tirar de você aquele sorriso fofo que eu tanto gostava. Mas olha aonde paramos, um não olha nos olhos no outro. Você continuou sua vida como se não estivesse tido nenhum sentimento por mim. Pisou no meu coração como se fosse um ursinho velho que não iria se importar por ser trocado por um novo. Hoje em dia eu não reconheço mais aquele menino por quem eu me apaixonei. Não sei se eu nunca te conheci, ou se você mudou. Só sei que de alguma forma eu ainda continuo perdidamente apaixonada por você, mesmo com todas as suas mudanças.
“Dizem que a gente tem o que precisa, não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais”
Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada.
Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (…) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.






.

Eu não deveria estar tão ansioso assim, eu só vou encontrar contigo e mais algumas pessoas, que não teram boa parte da minha atenção. Que vontade de te ligar agora e dizer que eu quero te ver agora, que vontade de ouvir você me chamando pelos apelidos mais loucos que só você é capaz de inventar. Quero que chego logo, e que passe logo também, só pra te encontrar outra vez

É muito irônico falarem que todo homem não presta, realmente uma grande maioria não está se importando com os sentimentos das mulheres. Mas e a outra parte, sabe? Aquela minoria de garotos que ainda respeitam, são tímidos, carinhosos e sabem exatamente como tratar uma garota. É uma pequena minoria, mas quando um desses poucos garotos se apaixona por uma dessas mulheres, o que acontece? Não dão valor. A primeira coisa que lhes vem a mente é o que? que todos somos iguais. Que todos agimos e pensamos da mesma forma. E pode até ser que muitos se encaixem nisso, mais existe sim, homens que estão dispostos a tudo pra lhes fazer feliz. nós temos a capacidade de te fazer feliz, e preste muita atenção, sabemos muitos segredos que podem nos ajudar de muitas formas. Nós estamos cansados de saber que vocês gostam de beijinho na testa, de passar a mão no rosto, andar de mãos dadas, olhar nos olhos e etc… mas nós aqui podemos ir muito além, conseguimos invadir sua mente, traduzimos todos os seus sentimentos e toda sua dor, porque nós sim conhecemos o seu coração. E amamos ele.