sexta-feira, 29 de abril de 2011

 Você consegue despertar em mim as minhas melhores qualidades, consegue me deixar bem apenas dando aquela risadinha engraçada, consegue me deixar tranquilo apenas ao dizer “relaxa meu amô”, consegue tirar de mim as risadas mais sinceras, parece um tipo de poder, um poder que me puxa pra cada vez mais perto de você, me puxa pra um lugar onde eu sei que é o meu porto seguro.  (Menino Prodígio)

Você consegue despertar em mim as minhas melhores qualidades, consegue me deixar bem apenasdando aquela risadinha engraçada, consegue me deixar tranquilo apenas ao dizer “relaxa meu amô”, consegue tirar de mim as risadas mais sinceras, parece um tipo de poder, um poder que me puxa pra cada vez mais perto de você, me puxa pra um lugar onde eu sei que é o meu porto seguro.

(Menino Prodígio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário