sexta-feira, 29 de abril de 2011

 Metade de mim agora é assim. De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.   (O Teatro Mágico)

Metade de mim agora é assim. De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.

(O Teatro Mágico)


“mes jours comme mes nuits sont en tous points pareils. sans joies et pleins d’ennuis. personne ne murmure “je t’aime” à mon oreille.”

“Meus dias e noites são em tudo parecidos. Sem alegria e cheios de tédio. Ninguém me cochicha “eu te amo” no ouvido.”

(Source: dernierfrisson)





"antes eu nunca tivesse dito absolutamente nada do que eu disse. de repente, não estaria doendo como dói agora. mas mesmo querendo muito a sensação de me arrepender de ter dito tudo o que eu disse, prefiro mesmo que você saiba. um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga."

-(Caio Fernando Abreu)




Nenhum comentário:

Postar um comentário