sábado, 5 de março de 2011





Se ele ainda pudesse dizer algo para ela: - Pois é você me deu tantas oportunidades, depois de tudo que te fiz, das vezes que te fiz chorar e eu nunca fui capaz de acertar, sempre falhei.
Hoje em dia não sei mais o que você sente por mim (ódio talvez), mas sei do que sinto e sempre senti amor. 
É hoje já não estou mais presente, mas queria estar para te provar o quanto te amo. Claro se isso não fosse tarde de mais. Fico feliz que você tenha continuado sua vida e fico feliz que você ainda lembre-se de mim. 
Perdoa-me se eu não fui um capitulo da sua vida que você gostaria de lembrar, se eu te marquei de uma forma negativa, eu te amo, mesmo depois de morto. 

Se ela ainda pudesse dizer algo para ele: - Ai, seu idiota, como você faz isso? Da noite pro dia resolve acabar com a sua vida? Porra, você acabou com a minha também, você levou um pedaço do meu coração. Queria tanto que você estivesse aqui para eu te falar que você algum dia me fez feliz, não foi só sofrimento, não foi só lagrimas. Saiba que mesmo que eu esteja namorando, esteja nos braços de outro, você ainda tem um espaço aqui na minha cabeça, é não tem um dia se quer que eu não me lembre de você. 
Se estava ruim com você, depois da sua morte tudo desabou e se você não sabe, por trás de cada “eu te odeio” que eu lhe disse existia um “eu te amo”. Bom, aqui estou eu seguindo minha vida e tentando tampar esse buraco que você me deixou.


( O problema das pessoas é não dizer para as outras o quão importante elas são. Diga “Eu te amo” para alguém que você ama, enquanto você tem essa pessoa, ai com você. Quando ela já tiver ido, será tarde de mais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário