domingo, 27 de fevereiro de 2011







Falo de coração, se eu pudesse iria ai ficar com você, iria ouvir seus problemas e se tivesse ao meu alcance te aconselharia ou apenas ficaria calado, ai do seu lado. Dizem que o que importa é saber que alguém se importa. Não sei direito o que te falaria, mas emprestaria meu ombro pra você chorar e te contaria uma piada idiota pra te fazer sorrir. Eu não iria dizer que você não deveria chorar, porque acho tolice segurar choro. Creio eu, que chorar alivia o coração. Não sei ao certo como seria (Seria estranho), mas eu não me importaria de ficar do seu lado mesmo nunca ter falado contigo. Afinal não é preciso conhecer para querer o bem e ajudar.  Eu tentaria ser o amigo que você não tem ou só mais um. Mais um que seria presente e de alguma forma deixaria marcas na sua vida. Não sei o por que deu estar escrevendo isso ou se alguém em algum lugar está precisando de tudo isso.  E Sinceramente ? Um abraço iria muito bem, AGORA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário