segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eu senti isto a semana inteira e é como se já fisesse parte de mim. As vezes não sentir é a melhor escolha a se fazer, teoricamente. Mas eu não desejaria me sentir vazia outra vez. Nem por um segundo. A solidão nunca nos faz bem, embora tenhamos que nos acostumar a viver com ela durante muitos momentos da vida. O que é mais estranho ainda é essa necessidade de se esconder que nos acompanha. Perdemos tanto tempo curando antigas feridas que nos falta coragem pra recomeçar. Recomeçar é sempre um desafio, até para os mais fortes. Em todo recomeço desejamos que o sentimento seja recíproco. Se não for, os pedaços de nós que ficam pelo caminho vão nos trazer de volta à realidade, outra vez. É hora de viver e eu já esperei tempo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário