sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Meeu amigo e eu oro por ti, embora esteja tão longe, contigo sempre estou, desde então , só as lembranças vem colocar-nos lado a lado, seu rosto nas fotos. Momentos tão bons, recordo e ao te ver tão longe, dói mais que muito um pedaço grande do coração tirou e levou pra longe , responde tenta ligar para mim,  eu ainda te amo demais. E em lugares que juntos estivemos a rir agora , sozinha não consigo sorrir Tua fala sincera eu gravei o teu jeito tão real eu confesso , meu amor por ti é leal e ao te ver tão longe dói mais que muito um pedaço grande do coração tirou e levou pra longe , responde tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais Te amo e ao te ver tão longe dói mais que muito um pedaço grande do coração tirou. E levou pra longe , responde Pergunte a Deus sobre mim Vai saber que te amo demais
Te amo, amigo.

|| Depoimento de Stefane Cristian para Tarcisio ||

2 comentários:

  1. Ah esse Amor e Sincero e Jamais ira morrer, sempre estará vivo dentro de mim, pois so quem conheceu uma pessoa como vc sabe o quanto doi sua perda, e o quanto vc faz falta em nossas vidas, Pergunte a Deus Sobre mim e vai saber que mesmo tão distante te Amooo demais , Querido Amiigo . Obrigado day por ter feito essa Homenagem isso é Emocionante , um Ato de Sinceridade e Carisma com quem Amamos e Jamais sera esquecido. ♥

    ResponderExcluir
  2. eu sei o quanto isso te faz falta amg. Deus sabe bem o que faz. algo melhor esperava pra ele. E em algum dia vcs se verão de novo.

    ResponderExcluir