segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


É tão estranho os bons morrem jovens assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais, quando eu lhe dizia: " Me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: " Eu gosto de você " também." Só que você foi embora cedo demais eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos e me lembro de você em dias assim Um dia de chuva, um dia de sol e o que sinto não sei dizer. vai com os anjos! vai em paz. era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade  até a próxima vez. É tão estranho os bons morrem antes me lembro de você e de tanta gente que se foi cedodemais e cedo demais eu aprendi a ter tudo o que sempre quis só não
aprendi a perder e eu, que tive um começo feliz do resto não sei dizer.
Lembro das tardes que passamos juntos não é sempre mais eu
sei que você está bem agora só que este ano o verão acabou cedo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário