domingo, 27 de fevereiro de 2011


De todas as verdades que eu sei e de todas que prefiro ignorar, uma é certa: Eu queria estar ai. Queria tentar decifrar seu sorriso ao me ver, e segurar sua mão sem sentir a necessidade de dizer alguma coisa. Queria tentar ler seus pensamentos atráves de um olhar, e esquecer de tudo ao receber um beijo seu. Mas enquanto sou designada a ficar alguns quilômetros longe, te encontro em meus sonhos essa noite.
MP

De todas as verdades que eu sei e de todas que prefiro ignorar, uma é certa: Eu queria estar ai. Queria tentar decifrar seu sorriso ao me ver, e segurar sua mão sem sentir a necessidade de dizer alguma coisa. Queria tentar ler seus pensamentos atráves de um olhar, e esquecer de tudo ao receber um beijo seu.Mas enquanto sou designada a ficar alguns quilômetros longe, te encontro em meus sonhos essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário