sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

guireple:

Chega uma hora que você quer dar uma cara nova pra sua vida. A hora que você cansa de ficar tentando juntar todos os pedaços quebrados de um espelho. Em vão. Eles nunca mais serão como antes. Talvez você perdeu um simples caco que não pôde devolver a perfeição de um espelho novinho em folha. Aí você compra um novo espelho. Aí você enfeita novamente a sua parede. Aí você vê a sua imagem refletida nele e pensa: “ Eu realmente preciso disso? “ Pra que se martirizar com tão pouco? Pra que gastar toda sua paciência com o que não vale a pena? Pra que descarregar todo o seu amor por quem não vale nem a sua lágrima? Pra que tanta preocupação com quem você sabe que vai se repetir novamente? Pra que tanta esperança no que o tempo já apagou? Pra que tanta crença em quem você sabe que vai te decepcionar? Pra que tantos sorrisos inibidos e lágrimas em excesso? Pra que tanto medo de viver e ser feliz?
Uma hora o seu limite vai chegar,e você vai querer se libertar. Pegue toda a raiva,o ódio,o rancor,todas as mágoas e ponha-os num baú. Coloque um cadeado,e enterre. Também enterre com tudo isso as pessoas que entraram para a sua coleção de decepções. Pense mais em você. Pense no que deixa você feliz. Pense em quem te faz feliz. Você conhece todas as suas limitações? Pense a respeito. Faça coisas diferentes. Explore todo o seus potencial. Surpreenda-se. E quando você menos esperar,você já estará vivendo novamente. E vivendo feliz. Seja mais você.


Chega uma hora que você quer dar uma cara nova pra sua vida. A hora que você cansa de ficar tentando juntar todos os pedaços quebrados de um espelho. Em vão. Eles nunca mais serão como antes. Talvez você perdeu um simples caco que não pôde devolver a perfeição de um espelho novinho em folha. Aí você compra um novo espelho. Aí você enfeita novamente a sua parede. Aí você vê a sua imagem refletida nele e pensa: “ Eu realmente preciso disso? “ Pra que se martirizar com tão pouco? Pra que gastar toda sua paciência com o que não vale a pena? Pra que descarregar todo o seu amor por quem não vale nem a sua lágrima? Pra que tanta preocupação com quem você sabe que vai se repetir novamente? Pra que tanta esperança no que o tempo já apagou? Pra que tanta crença em quem você sabe que vai te decepcionar? Pra que tantos sorrisos inibidos e lágrimas em excesso? Pra que tanto medo de viver e ser feliz? Uma hora o seu limite vai chegar,e você vai querer se libertar. Pegue toda a raiva,o ódio,o rancor,todas as mágoas e ponha-os num baú. Coloque um cadeado,e enterre. Também enterre com tudo isso as pessoas que entraram para a sua coleção de decepções. Pense mais em você. Pense no que deixa você feliz. Pense em quem te faz feliz. Você conhece todas as suas limitações? Pense a respeito. Faça coisas diferentes. Explore todo o seus potencial. Surpreenda-se. E quando você menos esperar,você já estará vivendo novamente. E vivendo feliz. Seja mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário