terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Algum dia o destino, faz com que nós nos encontramos novamente.
Eu sabia que seríamos amigos, sua natureza lúdica, Então você estendeu a mão para mim. 
desde o início você me deu o seu tempo, eu tentei ser útil,você deu a inspiração. 
então tivemos perto um do outro.A partir desse primeiro beijo, eu mostrei a minha preocupação,
Você parecia não entender, fiz você rir. Mais foi embora, e não vai voltar mais, e agora os meus dias são todos iguais .. não posso nem pensar mais em felicidade no triste frio da mãnha nessa cidade .. na escola o banco dele esta vazio, enfim, e eu sinto tua respiração dentro de mim .. e quando me perguntam se ele vai voltar, será que vale apenas te esperar ? Quem sabe se ele pensa em mim ? Se passou o dia inteiro assim ? Se ele se esconde como eu, e apenas perguntar pra deus, se existe um jeito de esquecer, como se faz para viver ? Não é possivel dividir, eu sei, a história de nóis dois não teve fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário