domingo, 30 de janeiro de 2011


Sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração. Mas é seu ódio profundo que me dá forças pra continuar em frente, exatamente da minha maneira. Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas: Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. E é uma pena que você não esteja me vendo nesse momento, inclusive, pois veria meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.
Com amor, à quem me odeia.

||| Fernanda Young |||

Nenhum comentário:

Postar um comentário