sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu não lembro muito bem,você se foi quando eu tinha apenas 8 anos de idade mas das poucas lembranças que tenho me faz saber que foi você o melhor,o herói,o insubstituível,mas eu lembro que quando criança você costumava trazer balas e doces todas as vezes quando chegava em casa,lá estava você com os braços abertos,me pegando no colo me beijando e acariciando meus cabelos,ah como você amava meus cabelos,dizia que o seu maior sonho era ver ele comprido,brigava com mamãe quando ela dizia que ia cortar,pegava mechas finas e enrolava em seus dedos deixando-as cair com leveza como folhas de outono,adorava implicar comigo,mas quando era meu irmão que implicava você ia logo dar uma bronca nele, agente se dava tão bem,você realizava todos os meus desejos sempre queria me ver a pessoa mais feliz do mundo a criança com o sorriso no rosto,é e você conseguia,me pegava na escola e íamos andando e conversando sobre as coisas que aconteciam durante o dia,adorava conversar com você,me levava pra passear,não importava o lugar mas só de você estar por perto me  fazia muito bem.Sabe todas as noites antes de dormir eu me lembro de você,é assim todo santo dia,e eu sei que de onde você estiver,vai estar olhando por mim e me protegendo,e eu prometo que sempre que eu me sentir triste e insegura ou que minha fé vacilar,vou tentar olhar pra mim mesma com seus olhos.Obrigada pela honra de te-lo como pai,obrigado por tudo,não tenho do que lamentar,tenho muita sorte,porque por mais que a vida tenha te levado muito cedo de mim,eu agradeço a Deus por ter sido VOCÊ o meu pai.Sobre a saudade não tenho do que falar,ela me atinge sempre,porque saudade não é ausência e a presença, Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'.Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê”.Eu sinto sua falta e ainda derramo lagrimas uma vez ou outra.E mesmo que seja diferente agora,você ainda esta aqui de alguma forma.Meu coração não deixa você ir.
p.s: Eu te amo eternamente papai.

|| Lisa marie ||

Nenhum comentário:

Postar um comentário