sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu em evolução ...


Gostaria de poder deixar definido exatamente Quem exatamente eu sou, mas isso é impossível. Acredito que nunca terei essa resposta. Porém, posso definir quem me tornei até o dia atual e sonhar o que serei amanhã. Acredito na vida. Acredito em todas as maneiras que podemos vivê-la. Sei que muitas vezes ela é imprevisível, Que é incerta. Mas uma coisa eu não posso negar, ELA É ÚNICA. Acredito no Possível, no Impossível e um pouco mais.Acredito no Acaso, no Destino e nas Lições de vida ...Acredito no AMOR. Aprendi o quanto é importante valorizar cada momento vivido e cada pessoa que faz com que a nossa história seja escrita. Afinal, escritores ou protagonistas, todos possuem seu valor e sua importância. Às vezes, me pego rindo a toa Do nada e de bobeiras. Algumas vezes triste e com vontade de chorar.Já me peguei com vontade de dizer para alguém o quanto era importante na minha vida e não disse, assim enganando a mim mesma. Já fui julgada Já julguei, Fui criticada, E Critiquei. Sofri, E já fiz sofrer. É a vida. Mesmo tentando, Ninguém é Perfeito.
Hoje em dia percebo que as minhas reclamações, minhas angústias e as lições de vida que entendia como sofrimento foram mais importantes do que eu poderia imaginar.  Percebo que Nada é Por Acaso e que não devemos nos perguntar por que as coisas acontecem conosco. Boas ou ruins se tiverem que acontecer, acontecem. Ao invés de reclamar, devemos olhar as situações com outros olhos. Olhos de quem sempre quer aprender. Não devemos olhar um copo pela metade e achar que ele está meio vazio. ELE SEMPRE ESTARÁ MEIO CHEIO. Como disse ... Ainda não sei exatamente quem sou. Estou vivendo e construindo a minha história. De tudo isso só tenho certeza de uma coisa: Sou feliz e busco cada vez mais a felicidade. O segredo da vida é o AMOR. Se apaixonar todos os dias pela nossa vida pode ser a solução de muitos problemas. Viva e seja feliz !
Dai.Lopes  || essa sim sou eu ||

Nenhum comentário:

Postar um comentário